Cuidado!! O Futuro que você quer para seu Filho corre risco.

Vou te contar três segredos que você precisa saber para garantir um futuro de sucesso para o seu Filho (a)

BOLETIM Nº 03: O RECURSO

Nos Boletins anterioriores, você aprendeu a visualizar e planejar
o futuro dos seus filhos, e hoje a dica final é:

Realize seu plano, faça sua visão valer!

Até agora você já conheceu dois Segredos importantes para atingir um futuro de Sucesso para os filhos: À VISÃO, e o PLANO. O Terceiro segredo, ouso dizer, que dos três é de extrema importância, pois é o que vai garantir a execução do Plano. Este segredo chama-se: RECURSOS.

Para descobrir quais recursos você vai precisar, é necessário responder estas três perguntas:

1.Do que vou precisar?
2: Quanto vou precisar?
3: De quem vou precisar?

Para facilitar, colocamos as respostas para cada uma destas perguntas:

1.Você vai precisar de muita perseverança e força, pois o Plano não ode serinterrompido.

2. Vai necessitar também de recursos financeiros para executá-lo, por isto é de extrema importância ter organizado o seu orçamento doméstico.

Aconselhamos que você coloque em no papeltudo o que você ganha e tudo o que Você gasta dentro do mês, reserve uma “quantia mensal para a execução do Plano de Sucesso para os seus filhos.

De quem vou precisar?

Um plano deste tamanho necessitará pelo menos de 15 anos para ser construido.

Por isto a Família tem que contar como uma Escola comprometida com o Sucesso dos seus filhos.

Uma Escola que esteja preocupada com a construção de caráter, excelência acadêmica e com o desenvolvimento da inteligência do seu filho.

O Colégio Sedes Sapientia é a Escola que caminha dentro desta Visão de Sucesso e Grandeza, pois cremos que o seu filho não foi criado por Deus para ser mais um. Ele foi criado para fazer a diferença neste mundo. E nós estamos aqui para junto com você prepará-lo para um futuro de vitórias.

Venha juntar-se a outras Famílias comprometidas com o sucesso dos Filhos. Você é nosso convidado especial e receberá condições especiais de matrícula.

Nós vamos te ajudar garantir o futuro de sucesso ao seu filho!