Colégio Sedes Sapientia

O Colégio Sedes Sapientia tem como missão prover educação de qualidade alicerçada no sólido fundamento da Palavra de Deus. Uma responsabilidade básica dos Pais cristãos é esta: “Instrui a criança no caminho em que deve andar e até quando envelhecer não se desviará dele” (Pv.22:6).

O Colégio Sedes Sapientia nasceu em 11 de Dezembro de 1991. Nasceu do desejo de Deus colocado no nosso coração para servi-Lo, preparando uma geração que realmente fosse diferente e que, portanto fizesse a diferença neste mundo.

O Colégio Sedes Sapientia também foi pioneiro ao receber alunos com necessidades especiais desenvolvendo trabalho diferenciado e fazendo inclusão, em um momento em que ainda não era Lei.

Toda a equipe do Colégio tem o firme propósito de trabalhar para que esta geração ocupe a mente com aquilo que é bom, composto por cidadãos participativos, dignos de representar a Deus e sua nação.

A exemplo de Daniel que sejam “jovens instruídos em toda sabedoria, sábios em ciência, e versados no conhecimento, propondo firmemente em seus corações não se contaminarem com as coisas ruins deste mundo” (DN 1:4-8).

Além de alicerçarmos nosso trabalho em uma educação pautada por princípios cristãos, os nossos alunos recebem elevado nível acadêmico de aprendizado, pois aprendem a desenvolver o raciocínio, reflexão, a criatividade, a consciência moral e a cidadania.

Acreditamos que o nosso trabalho vai ao encontro do que você deseja para os seus filhos, por isso estamos felizes de Deus tê-lo enviado até nós, para que juntos possamos educar o seu filho, pois no futuro ele/ela certamente fará a diferença sendo a “luz neste mundo e o sal nesta terra”, para a honra e a glória do Criador.

Visit Us On InstagramVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On Google PlusVisit Us On TwitterCheck Our Feed