REMATRÍCULA 2021

JUNTOS EM 2021

Educação é Investimento

O Ano de 2020, esta nos ensinando sobre valores. Um Ano de muita luta, porém precisamos praticar cada lição diária com o coração aberto e estar prontos para sermos aprovados nesta prova, ela esta nos preparando para uma nova fase.

Tivemos lições sobre a fragilidade de nossa rotina, sobre a importância de nossa família e a maior de todas, é que uma doença tão inesperada, nos fez desejar ainda mais pela vida.

Um momento de total dependência de Deus, onde igrejas se abriram em cada lar, para nos fazer lembrar que a igreja somos nós! E a Educação Cristã se fez tão valiosa, pois sem Deus quem aguentaria passar por esta fase? (“Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.”Filipenses 1:21), nossa Fé esta firmada naquele que nos criou!

E uma lição tão preciosa, estamos passando ao seu lado, que é a luta pelo Ensino de Qualidade. Um momento que ficou tão claro o quão valiosos são nossos professores e a instituição Escola. O conhecimento ninguém pode tirar de você, por isto se há uma coisa que não pode faltar, é a Escolarização.

Você sabe que esta investindo na Educação de seus filhos, e nós estamos juntos nesta missão!

Fechamento de 2020!

Como será 2021?

Sobre a Rematrícula:

VALORES:

Setembro é mês de Rematrícula!!!

A Rematrícula será feito de forma digital para garantir a sua segurança. Você precisa seguir o seguinte caminho:

Ler com atenção as informações desta circular

Caso tenha dúvida, esclareça via WhatsApp

Preencha a ficha online que esta no final desta página

Enviaremos para seu email/whatsapp o Boleto da Rematrícula

Rematrícula:

Rematrícula: 4 Parcelas de R$87,50

Taxa de Papelaria e Cópias: R$0,00 (Isento)

Valores apenas para nossos alunos de rematrícula

Enviaremos o Boleto via WhatsApp

Você poderá pagar no Boleto ou cartão

OBS.: Pais de irmãos, nos chamem no privado, para informarmos a tabela de preços de irmãos!

Mensalidade 2021:

Mensalidade de Janeiro até Dezembro de 2021: R$792

DESCONTO: Veja o seu percentual de desconto em contrato e aplique sobre o valor.

Ex.: Se o seu desconto é de 5%, a mensalidade paga na data do vencimento será de R$752,40 (R$792 – R$39,60)

Outros Valores:

Uniforme: Em análise

Livros: Em análise

Em 15 de Setembro, abriremos Matrícula Externa, por favor garanta sua vaga antes desta data!!!

Ninguém ficará de fora, nós estamos com você! Especialmente este ano, vamos fazer uma concessão de valores tanto em taxa de papelaria, quanto em valor de rematrícula, pois estamos lutando ao seu lado, para garantir uma Educação de Qualidade e a permanência da sua família dentro da Educação Cristã.

PREENCHA A FICHA DE REMATRÍCULA

É obrigatório o Preenchimento da ficha a seguir para reserva de vaga do aluno. Após o seu preenchimento, enviaremos as 4 parcelas da rematrícula com o seu desconto especial.