Padrinho

Escola Especializada
_______________

Este vídeo é o relato de uma mãe, para nossa reflexão sobre a realidade da Inclusão Escolar.

Tudo que um responsável por criança diagnosticada com alguma necessidade especial sonha, é o mínimo de independência para sua criança. Todos os pais pensam “o que será dele quando eu faltar?”

Por isto é tão importante garantir a real escolarização para todas as crianças!

Uma informação importante, é que apesar da Educação ser um direito de todos, colocar uma criança que necessita de escolarização especializada dentro de uma sala regular com tantos outros alunos, sem as devidas adaptações, não é Inclusão Escolar!

Incluir é adaptar ao ponto de possibilitar o aprendizado para todos!

Apadrinhe o Futuro de uma Criança Especial
_______________

Este é o Luiz, um garoto lindo de 7 Anos que precisa de Escolarização Especializada, para ter um futuro de independência.

Alunos Apadrinhados
_______________

Nosso Aluno Diego é Apadrinhado.

Em breve noticias sobre os padrinhos!

Doações Extra ou Anônimas
____________________

Ao apadrinhar, você estará ajudando a custear a escolarização de uma criança que apresenta necessidade educativa especial.

A seguir estão 3 formas de doação, basta escolher uma e clicar no botão abaixo. Caso queira, solicite uma nova opção que se encaixe na sua disponibilidade:

OPÇÃO 1

50% de Bolsa para 1 Ano

Nesta opção você pode custear a metade da Bolsa para um Aluno cursar 2021.

OPÇÃO 2

100% de Bolsa para 1 Ano

Nesta opção você pode custear 100% de Bolsa para um Aluno cursar 2021.

OPÇÃO 3

Pagamento Recorrente

Nesta opção você pode custear a mensalidade de um aluno com pagamento recorrente. Todo mês o valor será debitado no seu cartão.