MATRÍCULA 2021

Educação é Investimento!

O Ano de 2020, nos ensinou sobre valores. Um Ano de muita luta, porém precisamos praticar cada lição diária com o coração aberto e estar prontos para sermos aprovados nesta prova, ela esta nos preparando para uma nova fase.

Tivemos lições sobre a fragilidade de nossa rotina, sobre a importância de nossa família e a maior de todas, é que uma doença tão inesperada, nos fez desejar ainda mais pela vida.

Um momento de total dependência de Deus, onde igrejas se abriram em cada lar, para nos fazer lembrar que a igreja somos nós! E a Educação Cristã se fez tão valiosa, pois sem Deus quem aguentaria passar por esta fase? (“Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.”Filipenses 1:21), nossa Fé esta firmada naquele que nos criou!

E uma lição tão preciosa, queremos passar ao seu lado, que é a luta pelo Ensino de Qualidade. Um momento que ficou claro o quão valiosos são nossos professores e a instituição Escola. O conhecimento ninguém pode tirar de você, por isto se há uma coisa que não pode faltar, é a Escolarização.

Você sabe que esta investindo na Educação de seus filhos, e nós estamos juntos nesta missão!

A Educação jamais pode parar! Como fizemos na Pandemia?

O Colégio Sapientia seguiu focado, auxiliamos as famílias. Nos reinventamos como Escola e hoje nosso lema é: Não estamos firmados em crise, nós estamos firmados em Cristo! E seguimos lado a lado com pais e alunos! Nossa pesquisa de satisfação, nos mostrou que estamos no caminho certo, e apresentamos ela a você com muito carinho, para te dizer hoje, que estamos prontos para receber sua família e juntos garantir uma educação de qualidade para seus filhos!

Conheça a Pesquisa > colegiosapientia.com.br/pesquisa-pandemia <

MATRÍCULA 2021:

Financeiro

A Matrícula será feita de forma digital para garantir a sua segurança. Você precisa seguir o seguinte caminho:

Ler com atenção as informações desta circular

Caso tenha dúvida, esclareça via WhatsApp

Preencha a ficha online que esta no final desta página

Enviaremos para seu email/whatsapp o Boleto da Matrícula

Matrícula:

Matrícula: R$350 (Parcelamos)

Taxa de Papelaria e Cópias Anual: R$170 (Parcelamos)

Enviaremos o Boleto via WhatsApp

Você poderá pagar no Boleto ou Cartão

OBS.: Pais de irmãos, nos chamem no privado, para informarmos a tabela de preços de irmãos!

Mensalidade 2021:

Mensalidade de Janeiro até Dezembro de 2021: R$792 (temos descontos especiais)

DESCONTO: Para receber seu desconto preencha no item abaixo em verde (Bolsa de Estudos)

Outros Valores:

Uniforme: Em análise (Base 2020 R$286 para 6 peças)

Livros: Em análise (Base 2020 R$1100 parcelado em 7 vezes sem juros)

Transporte: Terceirizado (Base 2020 R$170 menor trajeto)

RESERVA DE VAGA COM: BOLSA DE ESTUDOS

RESERVA DE VAGA

Caso já tenha preenchido a reserva de vaga com Bolsa de estudos, não há necessidade de preencher este item!