MATRÍCULA 2021

Educação é Investimento!

O Ano de 2020, esta nos ensinando sobre valores. Um Ano de muita luta, porém precisamos praticar cada lição diária com o coração aberto e estar prontos para sermos aprovados nesta prova, ela esta nos preparando para uma nova fase.

Tivemos lições sobre a fragilidade de nossa rotina, sobre a importância de nossa família e a maior de todas, é que uma doença tão inesperada, nos fez desejar ainda mais pela vida.

Um momento de total dependência de Deus, onde igrejas se abriram em cada lar, para nos fazer lembrar que a igreja somos nós! E a Educação Cristã se fez tão valiosa, pois sem Deus quem aguentaria passar por esta fase? (“Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.”Filipenses 1:21), nossa Fé esta firmada naquele que nos criou!

E uma lição tão preciosa, queremos passar ao seu lado, que é a luta pelo Ensino de Qualidade. Um momento que ficou claro o quão valiosos são nossos professores e a instituição Escola. O conhecimento ninguém pode tirar de você, por isto se há uma coisa que não pode faltar, é a Escolarização.

Você sabe que esta investindo na Educação de seus filhos, e nós estamos juntos nesta missão!

A Educação jamais pode parar! Como fizemos na Pandemia?

O Colégio Sapientia seguiu focado, auxiliamos as famílias. Nos reinventamos como Escola e hoje nosso lema é:

Não estamos firmados em crise, nós estamos firmados em Cristo!

E seguimos lado a lado com pais e alunos! Nossa pesquisa de satisfação, nos mostrou que estamos no caminho certo, e apresentamos ela a você com muito carinho, para te dizer hoje, que estamos prontos para receber sua família e juntos garantir uma educação de qualidade para seus filhos!

Conheça a Pesquisa > colegiosapientia.com.br/pesquisa-pandemia <

Como será 2021?

Sobre a Matrícula 2021:

VALORES:

Setembro é mês de Matrícula!!!

A Matrícula será feita de forma digital para garantir a sua segurança. Você precisa seguir o seguinte caminho:

Ler com atenção as informações desta circular

Caso tenha dúvida, esclareça via WhatsApp

Preencha a ficha online que esta no final desta página

Enviaremos para seu email/whatsapp o Boleto da Matrícula

Matrícula:

Matrícula: 4 Parcelas de R$87,50

Taxa de Papelaria e Cópias: 4 Parcelas de R$42,50

Enviaremos o Boleto via WhatsApp

Você poderá pagar no Boleto ou cartão

OBS.: Pais de irmãos, nos chamem no privado, para informarmos a tabela de preços de irmãos!

Mensalidade 2021:

Mensalidade de Janeiro até Dezembro de 2021: R$792

DESCONTO: O Desconto padrão é de 5%, a mensalidade paga na data do vencimento (Dia 6) será de R$752,40 (R$792 – R$39,60)

Processo de Bolsa de Desconto:

Nosso financeiro analisará até o dia 30/09/2020, as fichas enviadas com solicitação de Percentual de Desconto para bolsa de estudos. O desconto concedido permanecerá com o aluno até a conclusão do 9º Ano. Para solicitar a análise:

• Preencha de Matrícula que esta abaixo
  • Envie junto a documentação solicitada
  • Envio para: 94299-5919 ou colegiosedessapientia@gmail.com

Outros Valores:

Uniforme: Em análise

Livros: Em análise

MATRÍCULA E DESCONTOS:

É obrigatório o Preenchimento da ficha a seguir para reserva de vaga do aluno.