Carta para as Igrejas

As nossas crianças passam 5 dias da semana dentro de uma Escola uma média de 25 horas semanais, e infelizmente muitas frequentam a Escola Bíblia apenas 1 vez na semana passando apenas 2 horas sendo ministradas sobre os princípios da Palavra de Deus.

Já imaginou como seria abençoador nossas crianças e jovens, frequentarem uma Escola que trabalha em parceria com a Igreja, e que mantém os ensinamentos didáticos com alta qualidade, sem sair do alicerce da Palava de Deus?

É isto que a Educação Cristã proporciona, e é isto que o Colégio Sedes Sapientia quer oferecer para sua igreja. Quer saber mais? Preencha o fomulário abaixo, vamos nos unir pela nossa Fé, e pelo bem das nossas crianças e adolescentes, que são o futuro de nossas Igrejas.