Aluno Diego Correia Silva

Segue todo carinho do Aluno Diego Correia Silva, para a Madrinha Luiza Lowndes e a Empresa Francis Watanabe.

Nós do Colégio Sedes Sapientia queremos agradecer sua parceria, incentivo e suporte ao nosso menino.

Mesmo neste período de Pandemia, a Educação não pode parar, então seguimos nos adaptando as novas ferramentas, afinal, a Escola Somos Nós!

Nosso prédio se mantém fechado, mas abrimos uma Escola dentro da cada casa, esta parceria com as famílias e nossos professores estão abrindo um mundo de possibilidades, e o Diego segue nos mostrando que tudo é possível, quando fazemos com amor!

Desejamos saúde para a Madrinha Luiza e toda sua família, de igual modo para todos da Empresa Francis. Que mesmo com tanta crise no mundo, vocês possam colher os frutos da generosidade que semeiam sobre nós!

O vídeo a seguir, é para você!

84a7863e-65bb-4b34-9dc8-92431a4fd735