4º ANO

• Senhores pais, esta é uma ferramenta de estudos, tão importante quanto as demais ferramentas.
  • O que for solicitado aqui, estará sendo computado tanto para aprendizado como para nota.
  • Obedeça os prazos e a rotina de estudo!
  • A ferramenta digital facilita o aprendizado, mas os pais devem saber que ao fazer a lição pelo aluno, não estará beneficiando o desenvolvimento dele. Acompanhe a rotina de estudo, sem interferir na produção do aluno.
  • O que for enviado pelo professor e para o professor, será por meio de foto, arquivos do office, áudios e vídeos.

SALA DE AULA EAD

• Para acessar a sala de aula:
  • 1º) Tenha uma conta no GMAIL
  • 2º) Acesse a sala https://classroom.google.com/u/0/h
  • 3º) Na primeira vez use a senha: fceaej2
  • 4º) Acesse pelo computador ou aplicativo do ClassRoom

AGENDA DE LIÇÕES

1. Nesta agenda estará organizado todas as solicitações feitas pelos professores. Valerão como material de estudo, trabalho, prova e avaliações.
  2. Sendo assim, respeite as datas e não deixe nada sem postar (entregar).
  3. Importante, cada página desta agenda é computada como slide. No rodapé da folha existe uma tarja escura com > Slide 1 (clique nele para acessar as demais páginas)

PARA VER AS PRÓXIMAS PÁGINAS DA AGENDA, CLIQUE ACIMA ONDE ESTA ESCRITO “SLIDE” E ESCOLHA A PRÓXIMA PÁGINA.